sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O AMOR DE DEUS


É fácil falar de amor, mas o amor de Deus é algo que poucos se atrevem a falar, pois só quem vive esse amor no coração pode dizer poucas coisas, até microscópicas desse grande amor.

Uma coisa é amar quem nos ama, outra é amar sem ter que se preocupar em receber algo de retorno.

Deus nos ama, mesmo sabendo que iremos pecar daqui a algumas horas, ele sabe que somos pequenos e dependemos da sua proteção e da sua graça.

Uma coisa pedi ao senhor e é o que eu proucuro, que eu possa viver esse amor e aprender a cada dia com o Deus que me ama, antes mesmo de eu o amar...

Um comentário:

Danilo disse...

Ola Dio!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Saiba que Deus tem sempre um meio para te abençoar!

Deus te abençoe querido Irmão...